quinta-feira, março 28, 2024
HomeApostilas GrátisApostila PRF 2018 PDF Download - Agente Administrativo

Apostila PRF 2018 PDF Download – Agente Administrativo

Apostila PRF 2018 PDF Download - Agente Administrativo
ANÚNCIOS


A Apostila para Agente Administrativo – PRF PDF 2018 foi elaborada de acordo com o último edital publicado. Apresenta todas as atualizações necessárias, o que a torna completa e atualizada. O conteúdo foi distribuído de forma a facilitar o aprendizado e organizado com índice para que você possa localizar a disciplina desejada.

Com esta apostila, você terá em mãos um excelente material, que foi elaborado por professores especialistas em cada matéria e na banca do concurso.

Veja também: Apostila Concurso Polícia Federal 2018 PDF

Todo conteúdo é distribuído em um formato interativo, dinâmico e simplificado, para que você consiga estudar uma maior quantidade de conteúdo em menos tempo. Além disso, possui diversos exercícios de fixação, atualizados e gabaritados, do mesmo nível para o cargo almejado, os quais trarão benefícios valiosos complementando sua preparação.

Conteúdo da Apostila PRF PDF 2018 Download Grátis – Agente Administrativo:

Conhecimentos Básicos: Língua Portuguesa, Ética e Conduta Pública e Raciocínio Lógico.

Conhecimentos Específicos: Noções de Direito Constitucional, Noções de Direito Administrativo, Noções de Administração, Noções de Arquivologia, Noções de Informática e Legislação Relativa à PRF.

Para potencializar sua preparação, você terá acesso a um BÔNUS ESPECIAL, um Curso Online de Português – Grátis, conteúdo cobrado no edital e de suma importância.

Download Apostila PRF 2018 PDF – Agente Administrativo 

RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Most Popular

Recent Comments

José Marcelino Rodrigues de Oliveira on RG Digital 2023 através do Aplicativo GOV.BR