sexta-feira, março 29, 2024
HomeBlogBebê de dez meses está entre os mortos em acidente entre carro...

Bebê de dez meses está entre os mortos em acidente entre carro e carreta; vítimas identificadas


As três vítimas do acidente envolvendo um Fiat Argo e uma carreta Volvo FH 440 6X2T, na manhã desta terça-feira (29), na BR-174, em Mirassol D’Oeste (a 290 quilômetros de Cuiabá), foram identificadas. Entre elas está um bebê de apenas dez meses de idade. Os outros dois mortos são seus pais.

As vítimas foram identificadas como: Jorge Eduardo Almeida Camilo, 24 anos; Lohaynne Stephanne Mendes da Silva, 23 anos e Pietro Eduardo Mendes Camilo, dez meses. Todos eles viajavam no Fiat Argo, que ficou completamente destruído.
 

O acidente aconteceu por volta das 10h45 no km 122. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), todos morreram presos entre as ferragens. Já o condutor da carreta não teve ferimentos graves. 
 
Vídeo gravado por uma testemunha, que não será divulgado por respeito as vítimas, mostra o carro totalmente destruído e uma das pessoas mortas.


A rodovia teve que ser parcialmente interditada para os trabalhos da Perícia Técnica (Politec) que irão apurar as circunstâncias do grave acidente.
RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Most Popular

Recent Comments

José Marcelino Rodrigues de Oliveira on RG Digital 2023 através do Aplicativo GOV.BR