quinta-feira, março 28, 2024
HomeVagas de EmpregoClube de Regatas do FLamengo – Trabalhe Conosco

Clube de Regatas do FLamengo – Trabalhe Conosco


Para quem é um grande torcedor Rubro Negro sabe muito tem toda a importância que o clube tem para a sua vida, e por este motivo milhares de pessoas procuram por uma boa oportunidade de emprego através do clube e de todos os seus segmentos.
A partir disto o Flamengo é um dos maiores e melhores clubes de futebol de todo o Brasil e conta com o chamado Clube de Regatas do Flamengo onde os profissionais e os sócios poderão usufruir, desta forma é possível treinar para alcançar os melhores rendimentos em sua modalidade de esportes. Por isso para que mantenha todo o complexo gigantesco como é o caso do Clube de Regatas do Flamengo é necessário muitas pessoas para trabalhar, e por isso a empresa está sempre disponível para o recebimento de currículos.
Quer mandar seu currículo para o Clube de Regatas do Flamengo? Saiba como mandar seu currículo a seguir.
Caso você tenha interesse em se candidatar a vagas de trabalho através do Clube de Regatas do Flamengo é muito simples, você precisa acessar o site oficial do clube através do endereço http://www.flamengo.com.br/, em seguida você deverá acessar a área de trabalhe conosco.
Na área de assunto você poderá colocar o envio de currículo e na mensagem poderá colocar o seu currículo, se preferir você pode levar o seu currículo pessoalmente até uma das unidades do Clube de Regatas do Flamengo que fica localizado no endereço a seguir.
Avenida Borges de Medeiros, 997 – Lagoa no Rio de Janeiro / RJ o telefone para contato é (21) 2159-0100.
Além disto também é possível deixar o currículo no Centro de Treinamento George Helal que fica localizado na Estrada dos Bandeirantes 25.997 – Vargem Grande – Rio de Janeiro.
Caso o clube não conte com vagas momentâneas o seu currículo deverá ir diretamente para o RH e quando surgir uma oportunidade você é contatado para uma entrevista.
A sede do clube de Regatas do Flamengo fica na Av. Borges de Medeiros, 997 – Gávea – Rio de Janeiro / (21) 2159-0196 e 2294-7907, é possível também contar com outros endereços que estão disponíveis no site da instituição.
RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Most Popular

Recent Comments

José Marcelino Rodrigues de Oliveira on RG Digital 2023 através do Aplicativo GOV.BR