sexta-feira, março 29, 2024
HomeVagas de EmpregoGrupo Marista oferece vagas de emprego para todos os níveis; Saiba Mais

Grupo Marista oferece vagas de emprego para todos os níveis; Saiba Mais

Grupo Marista
ANÚNCIOS


O Grupo Marista abriu recentemente vagas de emprego em diversas áreas de atuação. Os postos são para os setores corporativo, de educação básica, educação superior e saúde. Candidatos de todos os níveis de escolaridade (fundamental, médio, técnico e superior) podem participar da seleção, incluindo pessoas com deficiências (PcD), reabilitados do INSS e estudantes de cursos superiores.

Com contratos efetivos e temporários, a empresa divulgou alguns dos benefícios oferecidos aos colaboradores. Entre eles: plano de saúde; seguro de vida; convênio odontológico; vale-refeição; auxílio-transporte. Não foram disponibilizadas informações relacionadas aos salários.

Com mais de 13 mil colaboradores, a instituição formada por colégios, escolas sociais, universidades, hospitais e setores administrativos busca promover melhorias nas áreas da educação e saúde desde sua fundação em 1817.

CARGOS

Confira abaixo algumas dos cargos oferecidos pelo grupo por área de atuação: Assistente Social (efetivo e temporário); Auxiliar de Apoio Administrativo; Operador de Teleatendimento; Técnico de Enfermagem Professor Anos Iniciais; Docente de Musicalização; Estagiária em Pedagogia; Porteiro (vaga exclusiva para pessoa com deficiência e reabilitados do INSS); Auxiliar de Serviços Gerais (Vaga exclusiva para PcD ou reabilitados do INSS); Auxiliar de Cozinha (PcD ou reabilitados do INSS); Educador Social (Banco de Talentos); Professor de Futsal (Banco de Talentos); Docente Titular Ballet (Temporário); Docente de Educação Física/Linguagem Corporal; Docente Fundamental Anos Finais (Banco de Currículos); Analista de Faturamento; Analista de Tecnologia da Informação; Auxiliar de Agropecuária (Banco de Talentos); Enfermeiro; Entre outras.

INSCRIÇÕES

Interessados em concorrer a uma das vagas devem acessar a  página do Grupo Marista para o envio do currículo. Os requisitos e atribuições variam de acordo com o cargo.

As chances têm como destino as unidades da região Sul do país, nos estados de Santa Catarina e Paraná. 

Vale destacar que o número de vagas pode mudar no decorrer dos próximos dias. Fique atento aos prazos e notificações da empresa. Boa sorte!

Fonte: Grupo Marista

RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Most Popular

Recent Comments

José Marcelino Rodrigues de Oliveira on RG Digital 2023 através do Aplicativo GOV.BR