Lembra do rapaz que teve a testa tatuada ‘ladrão e vacilão’? Como ele está atualmente vai te deixar incrédulo; veja fotos



O Brasil alguns casos acabaram na época viralizando e fiando bem famosos, como esse que vamos contar hoje. Você provavelmente deve lembrar do caso do jovem que teve a testa tatuada com a frase “eu sou ladrão e vacilão” em 2017. Isso aconteceu após ele ser pego roubando, o homem que pegou ele praticando o furto era tatuador.

Amarrou o rapaz e tatuou a frase que causou grande polêmica na testa do jovem. O caso aconteceu em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, e o rapaz estava tentando roubar uma bicicleta.


Logo em seguida, o jovem, que era viciado em drogas, entrou para uma clinica, em que o objetivo do tratamento era livrar ele do vício. O tratamento durou 16 longos meses. Um ano após o corrido, ele começou a remover a tatuagem da testa.

Isso porque em qualquer lugar que ele fosse, as pessoas já sabiam quem era ele, porque o caso foi notícia no Brasil todo e em todos os programas de tv, sites de notícias e jornais.



A última vez que ele apareceu novamente na televisão foi ano passado quando novamente foi preso por furtar uma um celular e uma blusa de frio em um posto de saúde. A última ocasião que ele foi visto, foi durante uma matéria feita pela emissora Record, no Domingo Espetacular, em que mostra a situação em que ele estava na clinica de reabilitação.

Segundo as últimas notícias que circulam nos sites, o rapaz se batizou  na clínica de reabilitação em que o jovem se encontra, na cidade de Mairiporã, região metropolitana de São Paulo. A iniciativa foi da Igreja Renascer em Cristo, que realiza atividades evangelísticas no local. Outros nove internos também foram batizados na ocasião.

Confira como ele estava a última vez que apareceu na televisão:Confira como ele estava a última vez que apareceu na televisão:


Nenhum comentário:

Postar um comentário