Valencia fica encantado, apresenta proposta para contratar Natan e diretoria do Flamengo liga o sinal de alerta

O Flamengo conseguiu uma importantíssima vitória em cima do Independiente Del Valle. A goleada por 4 a 0 empolgou os rubro-negros, que já começam a ter mais confiança na equipe e projetam mais títulos em pouco tempo. O Fla, ainda desfalcado, jogou muita mola e garantiu a classificação de forma antecipada. Na última rodada da fase de grupos da Libertadores, pode preferir colocar um time reserva para poupar alguns atletas.  



Agora, o Mengão muda a “chavinha” e já pensa no confronto diante do Athletico-PR, no próximo domingo (04), no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. A meta do Mais Querido do Brasil é ganhar uma sequência de jogos no torneio nacional para ficar mais perto do Atlético-MG e, assim, entrar de vez na briga pelo título do Brasileiro.  



Um dos jovens destaques e verdadeiro “achado” do Flamengo é o zagueiro Natan, de apenas 19 anos. Sem defensores à disposição, a joia foi chamada e cumpriu muito bem o seu papel. Seguro contra o Palmeiras no último final de semana, mais uma vez manteve o desempenho contra o Del Valle e vem sendo bastante elogiado pela torcida nas redes sociais. 



A jornalista Isabelle Costa informou que o garoto recebeu propostas recentemente de clubes da Europa; entre eles, Valencia-ESP e um time da Grécia. No entanto, a diretoria rubro-negra vetou sua saída e não quis liberá-lo já por entender que ele tem muito potencial para crescer na carreira e ser um zagueiro de alto nível. Feliz no Mengo, o jogador também preferiu permanecer no Ninho do Urubu. 



Muitos já entendem que Natan deve fazer dupla e zaga com Rodrigo Caio quando todos os titulares voltarem. Internamente, o Fla já considera que o zagueiro precisa realmente ganhar mais minutagem dentro de campo e, ao que tudo indica, ele terá mais chances com Domènec Torrent.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário