sexta-feira, março 29, 2024
HomeBlogJorge Jesus "ajuda" Benfica a contratar Filipe Luís e foto do encontro...

Jorge Jesus “ajuda” Benfica a contratar Filipe Luís e foto do encontro com empresário do lateral é vazada; situação preocupa a Nação

ANÚNCIOS

Lateral do Rubro-Negro continua na mira do treinador português, que teria se encontrado com o empresário do jogador para convencê-lo a deixar o Brasil


O Flamengo vive um momento bastante delicado, envolvendo uma série de jogadores que não estão disponíveis para atuar contra o Palmeiras, em decorrência de terem testado positivo para o novo Coronavírus. O Rubro-Negro ainda busca o adiamento da partida, mas até então, tudo deve ocorrer normalmente.



ANÚNCIOS

Além disso, depois de ter passado por uma situação desconfortável na Libertadores, conseguiu se reerguer e agora quer conquistar 3 pontos no Campeonato Brasileiro, para apagar a derrota na 10ª rodada diante do Ceará, por 2 a 0, onde a equipe se mostrou muito abaixo dentro de campo.


Para conseguir essa consistência, o treinador Domènec Torrent vai precisar de todo o elenco disponível, principalmente por ser um dos favoritos ao título em 2 competições distintas. Porém, mesmo após ter perdido o lateral Rafinha recentemente, o Mais Querido pode ter outra baixa importantíssima: Filipe Luís.



Jorge Jesus se reuniu com representantes de Filipe Luís – Foto: Reprodução/Twitter/Gustavo Henrique Dando Choque.



Desde que Jorge Jesus deixou o clube, tentou por algumas vezes levar jogadores do Mengão para Portugal, e o foco desta vez novamente é o lateral esquerdo. Nessa linha, segundo informações do repórter Gustavo Henrique, em seu canal do Youtube, uma foto dos representantes do jogador junto com o treinador português, em Portugal, foi vazada.



Sofrendo muito com a saída de Rafinha, a torcida do Flamengo vê Filipe Luís como titular absoluto da equipe, desejando de todas as formas sua permanência, mas a situação pode ficar complicada e uma possível proposta pelo medalhão pode chegar nos próximos dias.

RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Most Popular

Recent Comments

José Marcelino Rodrigues de Oliveira on RG Digital 2023 através do Aplicativo GOV.BR