sexta-feira, março 29, 2024
HomeBlogFlamengo 3 x 1 Athletico-PR: assista aos gols do jogo pelo Brasileirão...

Flamengo 3 x 1 Athletico-PR: assista aos gols do jogo pelo Brasileirão e os melhores momentos

ANÚNCIOS

O Flamengo conseguiu mais uma vitória, na tarde deste domingo (04), o time enfrentou o Athletico-PR no Maracanã e venceu por 3 a 1, com gols de Pedro, Bruno Henrique e Everton Ribeiro.  Renato fez o único gol do Furacão que precisava muito desses pontos para se afastar da zona de rebaixamento.


Uma curiosidade desta partida é que o Athletico-PR se mostrou mais organizado, pelo menos durante o primeiro tempo, só que não conseguia finalizar os ataques. Everton Ribeiro iniciou no banco de reserva, mas foi só entrar em campo para o Mengão mudar completamente.



ANÚNCIOS

Dois gols do Rubro-Negro foram quase em sequência, com diferença de apenas 3 minutos no segundo tempo e o time continuou atacando, até balançar a rede do adversário pela terceira vez.



Os jogadores do Flamengo não terão muito tempo para descanso porque nesta quarta-feira (07), receberão o Sport no Maracanã às 19h15. É um adversário que não está bem no Brasileirão, mas o time carioca não quer saber de favoritismo porque sabe que todas partidas são difíceis.


O Flamengo teve a posse de bola por 54% do tempo, conseguiu 13 finalizações, 380 passes certos e bateu 4 escanteios. Gabriel Noga, Bruno Henrique e Filipe Luis levaram cartão amarelo.



Gabriel Noga chegou a dar um carrinho em Carlos Eduardo e o árbitro marcou penalidade, mas depois foi conferir o VAR e decidiu que a falta foi fora da área, então deu cartão amarelo para o zagueiro rubro-negro.


Contando com o retorno de alguns titulares, o Mengão conseguiu entrar no G4 do Campeonato Brasileiro e continua sonhando com o topo da tabela.

RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Most Popular

Recent Comments

José Marcelino Rodrigues de Oliveira on RG Digital 2023 através do Aplicativo GOV.BR