terça-feira, abril 23, 2024
HomeGeralAmostra Grátis Boticário

Amostra Grátis Boticário

ANÚNCIOS

Nos últimos anos algumas empresas adotaram estratégias de marketing para atingir novos consumidores, e uma dessas estratégias é o envio de amostra dos seus produtos. 

Amostra Grátis Boticário

Já pensou em poder experimentar um produto Boticário, com o Boti Amostra, que é um programa da própria Boticário, é possível receber uma amostra para que você possa provar, assim você terá certeza que acertou na escolha ou no presente, caso deseje presentear alguém com um produto.

Como Solicitar Sua Amostra Grátis Boticário

O programa Boti Amostra, funciona da seguinte maneira: 

  • Você compra um produto participante das amostras e leva uma pequena amostra da fragrância;
  • Vá utilizando e testando a amostra antes de abrir o produto, caso você tenha gostado, é só aproveitar o produto;
  • Porém, caso você não tenha gostado, é só devolver o produto fechado na longe onde foi adquirido e terá seu dinheiro devolvido.

Requisitos

Não são todos os produtos do Boticário que estão disponíveis para o recebimento de amostra, o Boticário seleciona alguns de seus produtos disponíveis e coloca na página oficial de amostragem.

É válido lembrar que assim que você receber o produto e a amostra, é preciso que você teste a amostra sem abrir o produto, pois caso você abra, não será possível devolver o produto e receber o dinheiro da compra.

A página de amostra é atualizada frequentemente, então não fique preocupado caso não tenha o produto que você deseja.

Linha de Produtos Boticário

Na data de hoje, os produtos válidos à amostragem, são:

ANÚNCIOS
  • Malbec X

Uma fragrância masculina, com notas amadeiradas e inspiradas nos vinhos, a fragrâncias conta com um Fator X, que é um ingrediente que segundo a Boticário, desperta o desejo e o poder da atração.

Foi desenvolvida por Christophe Raynaud, que é um perfumista responsável por diversas fragrâncias de sucesso. Malbec X também conta com notas cítricas e também há uma sensação oriental.

  • The Blend Cardamom

Essa nova linha The Blend, traz a perfeita combinação entre o calor e frescor, é uma fragrância masculina, que oferece tudo que um perfume masculino necessita ter, alta fixação, fragrância sofisticada e uma fórmula com ingredientes de qualidade.

Segundo o Boticário, em sua composição, The Blend contém sementes de cardamomo, onde é extraído o óleo usado na composição do perfume, além disso, a origem do óleo de cardamomo, é de cooperativas da Guatemala que respeitam todas as comunidades produtoras.

  • Egeo Cherry Blast

Essa linha da Egeo, traz notas intensas e um contraste imensurável, é uma fragrância vegana e traz o exagero da cereja, com notas de caramelo e baunilha. Como esses ingredientes, torna-se uma fragrância ousada e divertida.

  • Arbo Botanic

Com um frescor único e potente Arbo Botanic carrega uma dose da energia da natureza. A fragrância masculina foi inspirada nos movimentos urbanos e no verde das folhas.

Ele contém o composto “Energy”, vindo da sálvia, que é comprovado cientificamente de despertar a sensação de energia, essa linha é perfeita para quem quer sentir o frescor da natureza.

RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Most Popular

Recent Comments

José Marcelino Rodrigues de Oliveira on RG Digital 2023 através do Aplicativo GOV.BR